06 dezembro 2010

Sinopse


De acordo com o criador Kenichi Tanaka, o objetivo é fazer os japoneses pensarem que não é normal tudo o que está acontecendo com o Japão.
"Este é o meu projeto de conclusão de curso. Eu criei um curta-metragem infográfico. Meu objetivo é fazer com que o povo japonês pense no fato de que tudo que está acontecendo aqui no Japão, não é tão normal. Portanto eu criei esse vídeo pelo ponto de vista dos estrangeiros, ao invés do ponto de vista dos japoneses.
A propósito, por favor não me chame de racista, porque eu sou um baixinho de olhos puxados, legítimo japonês." (Kenichi Tanaka)

Ficha Técnica


Título original : Japan - the strange country
Direção : Kenichi Tanaka
Roteiro :  Kenichi Tanaka
País de origem :
Duração : 10min 59seg

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário